Club Bilderberg Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CLUBE BILDERBERG] Como posso crescer dentro da fraternidade?

Ir para baixo

[CLUBE BILDERBERG] Como posso crescer dentro da fraternidade? Empty [CLUBE BILDERBERG] Como posso crescer dentro da fraternidade?

Mensagem por origami.rico. Dom Jun 04, 2017 4:19 pm

Como filho de adão ou filha de eva, o cumprimento de deveres e obrigações no Clube Bilderberg passa a ser uma norma diária. Muitos tem o pensamento de crescer para se tornar um futuro membro do Oráculo. Além do esforço e de um trabalho digno em nossa fraternidade, existe outros métodos de crescimento em vossos títulos nobiliárquicos no Clube Bilderberg, é o método de convites, como convidar alguém a participar do Clube?
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O Clube Bilderberg como dito antes no nosso tópico FAQs, possui dois simples e únicos métodos de reconhecimento e crescimento espiritual em nossa fraternidade, sendo eles:

- Convidando profanos para se tornarem Filhos de Adão ou Filhas de Eva.
- Pagando o valor similar ao número de membros que você deveria chamar.


- Schirmherr – Este é um dos títulos ÚNICOS em nossa fraternidade, sendo conquistado apenas por aqueles que mereceram tal honraria.

- Besitzer – 640 câmbios ou 27 membros;
- Grand Duke & Grand Duchess - 400 câmbios ou 20 membros;
- Earl & Countess – 200 câmbios ou 10 membros;
- Baron & Baroness – 100 câmbios ou 5 membros;
- Knight & Lady – 40 câmbios ou 2 membros;

Convidando pessoas a participar do nosso Clube, o filho de adão ou filha da eva é recompensado (a) com a titularidade em nossa fraternidade com os nobiliárquicos títulos acima.
origami.rico.
origami.rico.
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2017

https://clubebilderberg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos